RSS

APP LEI LOBO (ANDROID)

24 jan

Aplicativo idealizado a partir de manifestações em todo o País sobre a necessidade de se aprovar uma nova lei com punições mais severas a quem maltratar animais.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O APP

“A Lei Lobo foi criada para dar um basta a tantas injustiças cometidas contra os animais domésticos, principalmente contra os cães. No entanto, a ideia ainda não foi aprovada pelas autoridades competentes, mas já existe uma forte mobilização na internet para que isso aconteça o mais rápido possível.
Entenda o caso
A Lei Lobo tem como principal objetivo fazer com que os culpados por  crimes de maus-tratos, abandono e  morte (com ou sem intenção de matar) de animais sejam punidos com maior seriedade. O estopim para que esta iniciativa fosse tomada foi, infelizmente, a morte do cão Lobo. Ele foi arrastado preso a um automóvel dirigido pelo próprio dono. A vítima recebeu os devidos cuidados, teve que amputar uma das patas, porém acabou falecendo no dia 16 de novembro.
Atualmente, a pena máxima para este tipo de crime é uma multa de apenas R$ 1.500. Algo revoltante, tendo em vista todo o sofrimento causado ao cão que, inclusive, perdeu a vida.
Como ajudar a LEI LOBO  a virar lei
Assine a Petição Pública, depois acesse seu e-mail e confirme sua assinatura. Este é um processo muito simples e rápido. Em apenas alguns segundos, você ajuda a acabar com a impunidade!
Conte para os seus amigos
Para ser aprovada, é necessário que o maior número pessoas assine a Petição Pública. Envie o link por e-mail para os seus amigos ou compartilhe a página deste movimento pelo Facebook.
É simples, muito rápido e AJUDA A SALVAR VIDAS!”

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 24 de janeiro de 2012 em APP ANDROID

 

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: